Descrição
SOBRE A VAGA:
A Mercado Pop é o primeiro marketplace voltado para supermercado sem custo algum para as lojas.
Mapeamos 100% dos clientes locais, criamos campanhas de fidelização, campanhas iscas e todo trabalho de engajamento junto á plataforma.
São mais de 30 mil pessoas impactadas por nossas campanhas por dia por loja.
Gerenciamos toda a cadeia de entregas das compras e enviamos para a casa do cliente com o máximo de comodidade. E ainda: com o preço de gôndola do supermercado. Quando se compra pelo aplicativo se paga o mesmo valor que no supermercado!
Venha fazer parte desta revolução.
ATIVIDADES:
Esta pessoa deverá demonstrar paixão por inovação e profundo conhecimento em marketplace e logística, dando preferência para área de alimentação, fast food e supermercados e afins. Esta pessoa fará parte de um time multidisciplinar à frente de desenvolvimentos e lançamentos de produto no curto e longo prazo, estratégia de marca para o mercado de marketplace voltados para alimentação e logística e ainda mercados relacionados. Desde analise de insights, tendências, desenvolvimento de produto, estratégia de pricing, comunicação e branding. Assegurando que as necessidades do consumidor e parceiros, tendências de mercado e mapeamento de oportunidades futuras sejam traduzidas para a realidade Youpop;
Construir conceitos dinâmicos, propostas de design e conteúdos que conectem emocionalmente com os diferentes stakeholders trazendo mensagem relevante para cada público e canal, garantindo compreensão de proposta de valor, diferenciação e benefícios, alinhados aos nossos compromissos de sustentabilidade. Lembrando que cada nicho de restaurante possui diferentes tipos de público;
Analisar movimentação do mercado, tendências e concorrência para desenvolver conceitos potentes para atingir objetivos de crescimento de marca e marketshare.
Influenciar, propor e acompanhar a criação de soluções de comunicação integrada para todos os canais Youpop afim de garantir experiência de marca e produto fluida.
Proativamente colaborar com interfaces complementares para identificar oportunidades de curto e longo prazo, liderando a frente de marketing com olhar global, desde conceituação de produto até entrega final on time e dentro dos custos e budgets acordados.
Liderar conversas, apresentações e negociações continuas com mercados e regiões afim de garantir disseminação e atualizações de projeto, marca, portfolio e estratégia de pricing e lançamentos.
Propor mudanças de rotas quando os desafios de viabilidades forem aparecendo a fim de garantir on time delivery com qualidade, estratégia e on budget.
Ponto Focal na área comercial online para as categorias da sua gestão.
Analisar, propor e direcionar ações para melhoria de performance de produtos no site e app da Youpop, liderando estratégias de alavancagem de vendas.
Construir iniciativas através dos canais digitais como CRM, POM, Venda Direta sempre testando novos formatos.
Conhecimento em marketing de influência.
Responsável pela gestão comercial do marketplace, desenvolvendo a performance e relacionamento com sellers e prospecção de novos parceiros.
Desenvolvimento de Produto: Supervisionar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento, garantindo que os produtos atendam às necessidades dos clientes e aos padrões de qualidade nesse setor.
Gestão de Equipe: Gerenciar e liderar a equipe de marketing e produto, definindo metas específicas para a promoção da geração de pedidos no marketplace e entregas, atribuindo responsabilidades e oferecendo orientação para alcançar resultados.
Campanhas de Marketing: Planejar e executar campanhas de marketing direcionadas à promoção dos serviços de geração de pedidos no marketplace e entregas, incluindo publicidade, marketing digital, relações públicas e eventos específicos para este setor.
Requisitos
Ensino Superior Completo, de preferência em área de negócios/administração. Pos gradução é um diferencial;
Excel e Powerpoint Avançado, Canvas, Photoshop;
Desejável conhecimento em sistemas como Bitrix 24, Google Analytics e demais;
Necessário ter tido experiência com Marketplace;
Experiência mínima de 4 anos com e-commerce;
Experiência prévia com gestão de pessoas, com times grandes.