Descrição
Atividades:
Comunicar e traduzir problemas de TI de maneira relacionável com os usuários finais.
Ter um bom conhecimento do aplicativo Microsoft e a capacidade de facilitar e direcionar os usuários finais para as torres de TI adequadas
Capacidade de identificar caminhos de por meio da identificação inicial de problemas e acompanhamento apropriado com as Torres de TI, resultando em fechamento acelerado de casos.
Ponto Focal para todos os assuntos de TI na LATAM.
Comunicação com o Usuário Final.
Responsável pelo rastreamento de incidentes e solicitações.
Fornecer suporte de TI de 2ª linha em tempo hábil, de acordo com os SLAs da empresa.
Apoiar todos os Membros da Liderança;
Auxiliar nas tarefas de auditoria.
Execução Patch de Controle de Clientes e Processos.
Apoiar o negócio em todos os aspectos da infraestrutura voltados para o cliente, instalação de configuração e / ou realocações de desktops, laptops, impressoras, segurança, conectividade LAN, dispositivos de comunicação (iPhone, iPad) , videoconferência, etc.
Requisitos
??Skills qualificatórios:
ITIL, certificação PMI desejável;
Nível de Inglês Avançado; (SERÁ TESTADO)
Excelentes habilidades em inglês
Excelentes habilidades de comunicação
ISIT importa a propriedade (incidentes e iniciativas)
Colaboração
Habilidades técnicas com foco em Produtos Microsoft
Pensamento estratégico e planejamento
Excelência na execução operacional
Excelente compreensão de todos os aplicativos da MS com foco no suporte ao O365
Resolução de problemas
Orientação de aprendizagem
Habilidades eficazes de comunicação escrita / verbal