Descrição
Estamos contratando Analista Salesforce Marketing Cloud para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em:
Salesforce;
Marketing Cloud;
Scrum/Agile;
Suite Atlassian;
Google;
Firebase.
Principais atividades:
Apoiar na elaboração de estratégias para jornadas de relacionamento multicanal com o cliente;
Aplicar boas práticas de CRM, e-mail marketing, push notification, WhatsApp e SMS;
Desenvolvimento do ciclo de vida do cliente (aquisição e onboarding/uso/ fidelidade/ churn);
Desenvolvimento de estratégias de Retenção (prevenção ao churn) e Rentabilidade;
O foco inicial será para aquisição e engajamento (rentabilização e fidelização)
Definição e análise de métricas voltados para evoluções e melhorias do processo de marketing e venda;
Controle e monitoramento de mailings e campanhas de venda, e sustentação de processos operacionais de relacionamento com o cliente;
Desenvolvimento e acompanhamento de jornadas do cliente no Salesforce Marketing Cloud a partir do desenvolvimento de painéis;
Foco no Journey Builder;
Definição e desenvolvimento de réguas de comunicação;
Apoio na construção da visão do ciclo de vida do cliente.
Certificação Necessária:
Marketing Cloud Email Specialist;
Certificação desejável:
Marketing Cloud Administrator.
Atuação remota.
Tem interesse?
Candidate-se a nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.
Requisitos
Estamos contratando Analista Salesforce Marketing Cloud para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em:
Salesforce;
Marketing Cloud;
Scrum/Agile;
Suite Atlassian;
Google;
Firebase.
Principais atividades:
Apoiar na elaboração de estratégias para jornadas de relacionamento multicanal com o cliente;
Aplicar boas práticas de CRM, e-mail marketing, push notification, WhatsApp e SMS;
Desenvolvimento do ciclo de vida do cliente (aquisição e onboarding/uso/ fidelidade/ churn);
Desenvolvimento de estratégias de Retenção (prevenção ao churn) e Rentabilidade;
O foco inicial será para aquisição e engajamento (rentabilização e fidelização)
Definição e análise de métricas voltados para evoluções e melhorias do processo de marketing e venda;
Controle e monitoramento de mailings e campanhas de venda, e sustentação de processos operacionais de relacionamento com o cliente;
Desenvolvimento e acompanhamento de jornadas do cliente no Salesforce Marketing Cloud a partir do desenvolvimento de painéis;
Foco no Journey Builder;
Definição e desenvolvimento de réguas de comunicação;
Apoio na construção da visão do ciclo de vida do cliente.
Certificação Necessária:
Marketing Cloud Email Specialist;
Certificação desejável:
Marketing Cloud Administrator.
Atuação remota.
Tem interesse?
Candidate-se a nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.