Olá, Faça login ou upload do seu currículo(Meu Perfil) para se candidatar a essa oportunidade ;)

Analista Salesforce Marketing Cloud

  • Empresa

    Innolevels
  • Setor

    Tecnologia da informação.
  • Onde estamos

    São Paulo / SP

Nível

Sênior

Período

Fulltime

Tipo

Remoto

Salário

(R$) 7.000 a 8.000
Status

Aberta

Descrição

Estamos contratando Analista Salesforce Marketing Cloud para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em:

• Salesforce;
• Marketing Cloud;
• Scrum/Agile;
• Suite Atlassian;
• Google;
• Firebase.

Principais atividades:
• Apoiar na elaboração de estratégias para jornadas de relacionamento multicanal com o cliente;
• Aplicar boas práticas de CRM, e-mail marketing, push notification, WhatsApp e SMS;
• Desenvolvimento do ciclo de vida do cliente (aquisição e onboarding/uso/ fidelidade/ churn);
• Desenvolvimento de estratégias de Retenção (prevenção ao churn) e Rentabilidade;
• O foco inicial será para aquisição e engajamento (rentabilização e fidelização)
• Definição e análise de métricas voltados para evoluções e melhorias do processo de marketing e venda;
• Controle e monitoramento de mailings e campanhas de venda, e sustentação de processos operacionais de relacionamento com o cliente;
• Desenvolvimento e acompanhamento de jornadas do cliente no Salesforce Marketing Cloud a partir do desenvolvimento de painéis;
• Foco no Journey Builder;
• Definição e desenvolvimento de réguas de comunicação;
• Apoio na construção da visão do ciclo de vida do cliente.
Certificação Necessária:
• Marketing Cloud Email Specialist;
Certificação desejável:
• Marketing Cloud Administrator.

Atuação remota.
Tem interesse?
Candidate-se a nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.

Requisitos

Estamos contratando Analista Salesforce Marketing Cloud para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em:

• Salesforce;
• Marketing Cloud;
• Scrum/Agile;
• Suite Atlassian;
• Google;
• Firebase.

Principais atividades:
• Apoiar na elaboração de estratégias para jornadas de relacionamento multicanal com o cliente;
• Aplicar boas práticas de CRM, e-mail marketing, push notification, WhatsApp e SMS;
• Desenvolvimento do ciclo de vida do cliente (aquisição e onboarding/uso/ fidelidade/ churn);
• Desenvolvimento de estratégias de Retenção (prevenção ao churn) e Rentabilidade;
• O foco inicial será para aquisição e engajamento (rentabilização e fidelização)
• Definição e análise de métricas voltados para evoluções e melhorias do processo de marketing e venda;
• Controle e monitoramento de mailings e campanhas de venda, e sustentação de processos operacionais de relacionamento com o cliente;
• Desenvolvimento e acompanhamento de jornadas do cliente no Salesforce Marketing Cloud a partir do desenvolvimento de painéis;
• Foco no Journey Builder;
• Definição e desenvolvimento de réguas de comunicação;
• Apoio na construção da visão do ciclo de vida do cliente.
Certificação Necessária:
• Marketing Cloud Email Specialist;
Certificação desejável:
• Marketing Cloud Administrator.

Atuação remota.
Tem interesse?
Candidate-se a nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.

Diferenciais

Benefícios oferecidos

Envie para um amigo(a)

Localização

Faça login ou cadastre-se para comentar essa vaga.