Olá, Faça login ou upload do seu currículo(Meu Perfil) para se candidatar a essa oportunidade ;)
Analista CX
Nível
SêniorPeríodo
FulltimeTipo
RemotoSalário
(R$) 7.000 a 8.000Aberta
Olá, Faça login ou upload do seu currículo(Meu Perfil) para se candidatar a essa oportunidade ;)
Nível
SêniorPeríodo
FulltimeTipo
RemotoSalário
(R$) 7.000 a 8.000Aberta
Estamos contratando Analista CX para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em:
UX/CX;
CRM;
Construção de jornadas para B2C.
Principais responsabilidades:
Criar jornadas e réguas de comunicação;
Criar ações de relacionamento para o cliente;
Realizar pesquisas, testes A/B etc.;
Fazer a ponte entre outras áreas, contribuindo com insights;
Contribuir para melhorar os indicadores de aquisição, engajamento e churn.
Conhecer e zelar pelos processos padrões de trabalho, assegurando conformidade com certificações e políticas, sejam elas internas ou externas, alinhadas com as definições da empresa, através de estudos e aplicações de práticas com suas equipes;
Realizar a gestão de aplicação do modelo de fechamento de loop do NPS, juntos as áreas responsáveis, organizando e apresentando indicadores e planos de ações alinhado com a liderança da área;
Atuar como dono do processo de pesquisa, sendo o responsável na coleta de informações e notas atribuídas a cada cliente
Executar ações de melhoria junto aos times com intuito de otimizar continuamente processos por meio de acompanhamentos;
Construção de processos e fluxos para padronização de ações relacionadas à experiência do cliente;
Promover a geração de conteúdos sobre a visão e estratégia de CX alinhado com a liderança da área.
Modelo de trabalho: Híbrido
Local: São Paulo/SP
Tem interesse?
Candidate-se a nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.
Grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa. São feitas por uma equipe de pessoas
Estamos contratando Analista CX para projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.
Entendemos que para essa evolução, é necessário o conhecimento em:
UX/CX;
CRM;
Construção de jornadas para B2C.
Principais responsabilidades:
Criar jornadas e réguas de comunicação;
Criar ações de relacionamento para o cliente;
Realizar pesquisas, testes A/B etc.;
Fazer a ponte entre outras áreas, contribuindo com insights;
Contribuir para melhorar os indicadores de aquisição, engajamento e churn.
Conhecer e zelar pelos processos padrões de trabalho, assegurando conformidade com certificações e políticas, sejam elas internas ou externas, alinhadas com as definições da empresa, através de estudos e aplicações de práticas com suas equipes;
Realizar a gestão de aplicação do modelo de fechamento de loop do NPS, juntos as áreas responsáveis, organizando e apresentando indicadores e planos de ações alinhado com a liderança da área;
Atuar como dono do processo de pesquisa, sendo o responsável na coleta de informações e notas atribuídas a cada cliente
Executar ações de melhoria junto aos times com intuito de otimizar continuamente processos por meio de acompanhamentos;
Construção de processos e fluxos para padronização de ações relacionadas à experiência do cliente;
Promover a geração de conteúdos sobre a visão e estratégia de CX alinhado com a liderança da área.
Modelo de trabalho: Híbrido
Local: São Paulo/SP
Tem interesse?
Candidate-se a nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.
Grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa. São feitas por uma equipe de pessoas
Localização