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Customer Success

  • Empresa

    Atom6
  • Setor

  • Onde estamos

    Palhoça / SC

Nível

Pleno

Período

Fulltime

Tipo

Híbrido

Salário

(R$) A Combinar
Status

Aberta

Descrição

Somos um estúdio de Design e Desenvolvimento com alcance global, com empresas como Mercedes Benz, Google, Microsoft, IKEA no portfólio. A maior parte dos nossos clientes são empresas SaaS de grande porte e startups de alto crescimento em fase inicial ao redor do mundo.

Estamos em busca de profissionais que queiram aprender todos dias. Evoluir anos em meses.

Esta vaga será para atuar em nosso time de CS que terá contato diariamente com clientes americanos.

Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso dos nossos serviços. É de responsabilidade do profissional entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.

?Responsabilidades
- Acompanhar toda a jornada do cliente;
- Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles;
- Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente.
- Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento e novas demandas (vendas);
- Confecção de escopos de trabalho e contratos para demandas vindas a partir da base de clientes;
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;
- Identificar cases de sucesso.

Requisitos

- Ensino superior
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
- Experiência com monitoramento de indicadores de resultado;
- Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo;
- Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação;
- Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções;
- Raciocínio lógico;
- Organização para lidar com o volume de trabalho;
- Saber trabalhar com métricas;
- Ter resiliência para lidar com situações de crise;
- Habilidades de vendas e persuasão;
- Pensamento analítico;
- Inglês Avançado.

Diferenciais

  • - Conhecimentos em ferramentas de Marketing Digital.

Benefícios oferecidos

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Localização

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